quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dermatologista insinua semelhança com filho de Michael Jackson, diz site

Notícia desta quinta-feira (17), do site TMZ, mostra a foto publicada pelo dermatologista Arnold Klein, mostrando semelhança entre ele e o filho de Michael Jackson, Prince Jackson (Foto: Reprodução/ Site Tmz.com)

O médico Arnold "Arnie" Klein, que foi dermatologista de Michael Jackson, publicou uma foto em seu perfil no Facebook de quando era jovem e insinuou ter semelhanças com um dos filhos do cantor. A informação foi publicada nesta quinta-feira (17) pelo TMZ.

Na imagem, reproduzida pelo site de celebridades, aparece um documento de Klein sobreposto a uma tela de TV que mostra Prince Jackson, 15, filho mais velho do músico morto em 2009. De acordo com a reportagem, o dermatologista escreveu na legenda: "hmmmmm". Seria uma alusão à semelhança entre os dois.

O texto diz que isso seria um aceno "às pessoas que há muitos anos têm dito que Klein doou o esperma e é pai de Prince e Paris" e lembra que a ex-mulher de Michael Jackson – Debbie Rowe, mãe das crianças – trabalhou como assistente de Arnie Klein na época em que o cantor fazia tratamento.

Ela jamais teria falado publicamente sobre a identidade do pai de Prince e Paris. Por fim, o TMZ informa que o dermatologista já havia negado anteriormente paternidade. Michael Jackson também era pai de Blanket, cuja mãe nunca foi revelada.

Mais um pra se mostrar né...
Vamo atualiza gente, 
ano novo coisas novas pelo amor! --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva