terça-feira, 19 de março de 2013

Parada tem flash mob inspirada em Michael Jackson na Chocofest no RS

Chocofest2 (Foto: Cleiton Thiele/Divulgação)

Carros alegóricos, chocolate e até flash mob ao som de Michael Jackson marcaram a programação deste domingo (17) na Chocofest, em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. No desfile "Um ChocoAmor à Terra", cerca de 400 integrantes celebraram a Páscoa em sete carros alegóricos divididos em quatro alas. Segundo a organização, cerca de 4 mil pessoas conferiram o evento.

De acordo com a coordenadora do desfile, Juliana Zorzanello, uma das preocupações neste ano foi ampliar a participação de crianças com necessidades especiais para fortalecer a inclusão social. O desfile ainda será realizado nos dias 23, 24 e 30 de março.

Na Parada do Conde Guloseima, o coelho fez um passeio em carro aberto acompanhado por um dançarino interpretando Michael Jackson. Após percorrer duas quadras pela cidade, o sósia do cator retorna e realiza um flash mob com 20 bailarinos durante 10 minutos, em frente ao Palácio dos Festivais. Os dançarinos convidam os espectadores a integrar a coreografia e, ao final, saem pela rua dançando. A Parada será realizada nos dias 23, 28 e 31 de março.

A 18ª edição do Chocofest - Páscoa em Gramado segue até o dia 31 de março. A estimativa é que cerca de 350 mil pessoas prestigiem o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva