Um novo álbum com temas nunca antes editados do cantor norte-americano Michael Jackson vai ser editado em Novembro pela Sony, anunciou a revista Rolling Stone.De acordo com o agente do músico, Frank DiLeo, estima-se que Michael Jackson tenha deixado terminadas mais de uma centena de canções por publicar, incluindo colaborações com artistas como Akon, Will.i.am e Ne-Yo.
No ano passado, Tommy Mottola, da editora Sony Music, explicou àquela revista norte-americana que Michael Jackson era capaz de gravar vinte a trinta canções para cada álbum, mas muitas delas, potenciais êxitos, eram excluídas.
Michael Jackson morreu no verão passado, mas desde então o legado artístico rendeu cerca de 800 milhões de euros.
Só a venda dos álbuns de Michael Jackson rendeu 311 milhões de euros e o filme "This is it", construído com as derradeiras imagens de ensaios de Michael Jackson, deu lucros de 325 milhões de euros.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico
Lusa
A Sony Music não aproveitou o aniversário de um ano de morte de Michael Jackson para lançar nenhuma novidade. Mas 2010 não deve terminar sem um registro do admirado astro: a gravadora prometeu um novo disco com 10 músicas inéditas para novembro.





