sábado, 21 de agosto de 2010

Preso um dos vendedores de produto ilegal de Michael Jackson


Após a queixa apresentada por representantes legais de empresas de vídeo, o representante Social da Federação iniciou a investigação para a qual resultou na prisão do suposto criminoso em uma casa na divisão de ELFrancisco Madero, Chihuahua.

O Sétimo Federal Criminal especializada em pesquisas, entranhado e intercepção de comunicações, conseguiram localizar a casa na cidade de Chihuahua, Juarez Luis Armando Muñoz Ramírez, que oferecera através de um marketing na internet uma mala com 32 DVD/CD da coleção alegada inédito chamado "Dangerous: The Ultimate Collection" de Michael Jackson, que se desenvolveu durante o inquérito e disse que foi julgado pelo perito que possuía o Material.

O indicado no processo penal, foi que Muñoz Ramírez, mantida comunicação com fornecedores na China, que encomendavam para o mercado no México, pela quantia de 1.550 pesos, que os clientes depositavam em conta bancária.

A Polícia Federal Ministerial e especialista em fotografia, apreenderam dois computadores, vários guias de empresas com nomes e endereços dos compradores em várias cidades do México, e suas documentações para depósitos de dinheiro, que eram feitas por Muñoz Ramírez, ao fornecedor direto da China, aparentemente, o produtor da venda da maleta.

Esse material não é permitido pelos representantes da empresa no México, e muito menos foi gravado por eles, então os DVDs são cópias falsificadas dos originais, supostamente feita em uma fábrica ilegal na China.

Assim, o suposto criminoso foi confinado na prisão de San Guillermo, em Chihuahua, onde o juiz determinará a sua responsabilidade provável na prática de ato ilícito previsto.

Créditos: For All Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva