domingo, 29 de agosto de 2010

Happy Birthday King of Pop. por Brunna C

Michael Jackson, meu lindo rei completa hoje seus 52 aninhos, o que na verdade nem parecia que ele tinha essa idade.

Michael pra mim se resume: ao amor, paixão, magia, alegria, dança, amigos, verdadeiro, peter pan, aquele que não queria crescer, childhood, música e etc, tudo o que há de bom nesse mundo, pra mim o Michael tem a ver.

Uma criança que não teve infãncia, e quando cresceu queria ela de volta, construiu Neverland que por muitas pessoas era um lugar perigoso pra deixar seus filhos sozinhos com Michael :@.

Uma pessoa que só tinha amor no coração, e que foi interpretada ao contrário, queria ter filhos e teve, seus três maiores tesouros: Paris, Prince, e Blanket.

Queria um mundo melhor, e ele conseguia fazer da melhor maneira possível.

Bateu records que cantor nenhum vai bater, pois ele é REI DO POP.

O melhor cantor de todos os tempos, vendeu bilhões de cds, não só nos Estados Unidos e sim no mundo inteiro, ganhou 8 Grammys na mesma noite, sem contar que juntando todos os premios acho que até nisso, nenhum artista tem mais que ele.

O que falar de suas músicas que além de lindas são contagiantes, fazem nos sentir melhor a cada momento, e seus clipes que na verdade são mini filmes que só ele soube fazer, o que falar de THRILLER, o melhor clipe de todos os tempos, e GHOST seu curta metragem mais aterrosrisante e engraçado ao mesmo tempo.

E seu jeito de dançar, virou pai do MOONWALKER, andou na lua, como ninguém andou.

Casou com a filha do REI DO ROCK, uma casal perfeito, que infelizmente não deu certo, queria eu estar no lugar da Liza, ai ai.

Gravou INVINCIBLE, um cd que tem a cara dele, Michael depois de tudo o que passou conseguiu enfretar tudo e todos.

Foi injustiçado e interpretado mal quando o assunto era a sua cor de pele estar mudando, pô :@, ele tinha uma doença quantas vezes temos que repetir, até mesmo branco Michael se dizia ser negro, pois ele tinha orgulho de sua cor.

Nunca julgou alguém, verdade era com ele mesmo.

Seu sorriso mais puro e sincero mostrava que sentia alegreia em estar ao lado de quem ele realmente amava.

E nós fãs taradas que ficamos louca a cada passo sensual que voce faz, a cada biquinho mais lindo que o outro, a cada mordidinha que voce faz, quem nunca teve uma história ou sonho picante com esse homem.

Michael esse foi meu jeito de dizer que mesmo que as pessoas falam mal de voce, e querem te derrubar, estarei sempre aqui, te amando e te defendendo independente de quem seja essa pessoa: namorado, família ou amigos, pois quando amamos uma pessoa sempre estaremos aqui para defender-lo.
Você foi e é, a pessoa mais linda que eu conheci nesse mundo todo, agradeço por tudo o que voce tem feito por nós; Mesmo que voce não saiba que eu existo, meu amor está com você.
Te amo do fundo do meu coração, nunca esquecerei de você, jamais !

Feliz aniversário meu amor, que voce esteja em um bom lugar !
Te amo incondicionalmente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva