domingo, 12 de setembro de 2010

Michael Jackson World Music Awards 1996 - Earth Song


Olá amores, tudo bem com voces ? espero que sim, trouxe mais um presentinho pra voces meus amores, voces merecem.

A maioria já viu essa foto néh, e ficou maravilhada com ele, eu msm fico babando, uma foto perfeita, doce, cabelos do Michael ao vento, aa fotinha sem comentário né pessoal,
mas uma coisa eu acho que voces se perguntam direto: Aonde essa foto foi tirada e que ano.

Poisé galera, essa foto foi tirada em 1996, numa apresentação no Music Awards, Michael cantou a música Earth Song, e adivinhem, eu achei o vídeo, (aah que emoção).

Eu realmente gritei de emoção aqui no quarto, gritei mesmo, a gente a apresentação dele é muito linda, amei o vídeo, Michael realmente estava lindo, como sempre.

É uma peninha que o vídeo não tem legenda e a imagem não é uma das melhores, mas espero que voces gostem !

É um presentinho de FDS pra voces meus amores, espero que gostem !

Amo voces !



O Que Passou Por Aqui !

Saraiva