segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Michael Jackson & 3T - Why

As gravações desta canção com o 3T e Michael Jackson foram feitas em estúdio completamente diferente, após as gravações, as vozes foram misturados.
Michael deu a música para seus sobrinhos (irmão de Tito,os três filhos) 3T como um dom.
Naquela época 3T foram assinados no rótulo MJJ Michael Music, então eles foram autorizados a conciliar a sua voz com os originais de Michael.
Michael também produziu a música e até apareceu no vídeo da música.

Clip - Why


Tradução da letra - Why

Por que as Segundas vêm antes da Terça?
Por que os verões começam em Junho?
Por que os invernos chegam cedo demais?
Por que as pessoas se apaixonam,
Quando eles estão sempre se separando?
Por quê?
Por que amamos se o amor vai morrer?
Por que as Quartas vêm depois da Terça?
Por que as flores nascem em maio?
Por que a primavera vai embora?
Por que as pessoas se apaixonam,
Quando eles estão sempre se separando?
Por quê?
Por que eu te amo? Diga-me porque

Não é como se eu não posso explicar o que está no meu coração
É só eu me sinto uma dor louca quando estamos separados
IEu não quero respirar
Eu não quero pensar
Eu não quero te amar
Eu não quero fazer nada
Não é como se eu não posso descrever o que está acontecendo
É só eu sinto que não estou vivo quando você não está em casa
Eu não quero dormir
Eu não quero sonhar
Eu só quero você aqui ao meu lado
Sem você não existo

Por que as Segundas vêm antes da Terça?
Por que os verões começam em Junho?
Por que os invernos chegam cedo demais?
Por que as pessoas se apaixonam
Quando eles estão sempre se separando?
Por quê? (Porquê?)
Por que amamos se o amor vai morrer?
Por que as Quartas vêm depois da Terça?
Por que as flores nascem em maio?
Por que a primavera vai embora?
Por que as pessoas se apaixonam,
Quando eles estão sempre se separando?
(Por quê?, Por quê?)
Por que eu te amo?
Diga-me porque

Não é como se eu não posso escapar do que está na minha alma
Por que

Porque com você dentro do meu coração,
Onde eu posso ir?
Eu não quero ver
Não, você sem mim
Eu não posso passar pela vida sem você
Sem você, não há eu

Por que segunda-feira (se segunda-feira) vêm antes da Terça? (Antes de terça-feira)
Por que os verões começam em Junho?
Por que os invernos chegam cedo demais?
Por que as pessoas se apaixonam
Quando eles estão sempre se separando?
(Porquê, porquê, porquê?)
Por que amamos se o amor vai morrer? (Porquê, porquê)

Por que os rios correm para o mar?
Se o fluxo de rios, porque não pode o seu amor fluir através de mim, querida?
Por que meu coração, uuh, me sinto tão perdida?
Para se apaixonar
Para sentir-se no amor
Por que não me sinto completo?

Por que segunda-feira (se segunda-feira) vêm antes da Terça? (Antes de terça-feira)
Por que os verões começam em Junho?
Por que os invernos chegam cedo demais?
Por que as pessoas se apaixonam,
Quando eles estão sempre se separando?
Por quê? (Porquê?), (Porquê?), (Porquê?)
Por que amamos se o amor vai morrer? (Vai morrer, vai morrer)
Por que quarta-feira (não quarta-feira) vêm depois da Terça? (Depois de terça-feira)
Por que as flores nascem em maio?
Por que a primavera vai embora?
Por que as pessoas se apaixonam, (o tempo todo)
Quando eles estão sempre se separando?
Por quê? (Porquê?)
Por que eu te amo? Diga-me porque

Diga-me porquê? (Porquê?)
Diga-me porquê?
Diga-me porquê? (Porquê?)
Diga-me porquê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva