domingo, 12 de setembro de 2010

Michael o homem das nossas vidas (por Bruna C)

Michael Joseph Jackson, o homem mais lindo de todo o mundo, tanto por dentro como por fora.
Pro dentro: o homem sensível, brincalhão, alegre, simpático, verdadeiro, sincero, inteligente, compositor, daçarino, ator, companheiro, educado, humilde, simples, amoroso, prestativo, humanitário, preocupado com a família, amigos e as crianças do nosso mundo.


Por fora: O Sorriso mias lindo de todos, cabelo lindo, enrolado, liso, comprido ou curto, mãos delicadas e macias, abraço o mais perfeito, o rosto, aiai sem comentários, a mordidinha, que nos mata, o corpo mais lino de todos, como na HIStory tour e a calça dourada, ou então em In The Closet, com aquela causa apertada e a camisa regata.
O homem que firou símbolo sexy (FATO), o mais desejados pelas mulheres no mundo todo, a boca mais desejada e linda.

Tudo isso Michael não quer dizer que gostamos de voce, pelo o que voce é por fora, nós te amamos pelo o que voce é por dentro, uma pessoa maravilhosa, romantica, carinhosa.
Amamos voce pelo jeito que voce trata as pessoas com o coração e com a alma, sempre pensando no próximo.
Amamos voce pelo jeito que voce se preocupa com as crianças do nosso mundo, como se preocupa com o mundo em todo os sentindos.
Amamos voce, porque além de ser o REI DO POP, nunca deixou de ser humilde e gentiu.

Michael foi por isso que amamos voce, e não te deixaremos por nada nesse mundo, não importa quem fala mal, estaremos aqui pra defender, seja quem for amigo, namorado, nossos pais, não interessa quem seja, estaremos aqui pra defende-lo.
Nosso amor por voce, é mais do que incondicional,
amor que não conseguimos descrever !
é um amor sem igual !
te amamos muito Michael
eternamente !

4 comentários:

  1. Olá, seu blog é um show, tbém adoro Michel, quem poderia não gostar de algo quase perfeito em termos artísticos?? Aceita parceria?? Venha me conhecer, te espero, ótima semana, ABÇão!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo isso que vc escreveu Bruna, iremos sempre denfende-lo *-* ,seja de quem for,aaaa, eu postei a materia sobre a Gloria Maria la com os creditos ==)) bjinhoss, Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Michael foi considerado o 7° homem mais sexy do mundo. Deveria ser o 1° né?! Rsrsrs
    Lindo! ♥

    ResponderExcluir
  4. Deveria mesmo, ninguem é mais sexy que ele ! XD

    ResponderExcluir

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva