terça-feira, 1 de junho de 2010

Lady Gaga iria abrir shows de Michael Jackson

A cantora Lady Gaga revelou durante o talk-show "Larry King Live", que vai ao ar nesta terça-feira, que foi convidada para abrir alguns shows da turnê "This Is It", de Michael Jackson, que ocorreria em julho do ano passado, em Londres.

Ela afirmou que ainda é muito difícil falar sobre a morte do rei do pop, mas que chegou o momento de tocar no assunto. "Eu fui chamada para abrir para o Michael em sua turnê. Nós iríamos abrir para ele na O2 (Arena) e estávamos trabalhando para isso acontecer", afirmou.

E completou: "Era para eu sair em turnê com ele. Ele é uma inspiração e um ser humano notável".

Além de sua vida profissional, Gaga também conversou sobre a área pessoal e a polêmica sobre o teste de lúpus que realizou há algumas semanas e deixou seus fãs preocupados. "A verdade é que eu não tenho nenhum sinal ou sintoma de lúpus. Mas o teste deu positivo para a doença.

Tenho que tomar muito cuidado de mim", revelou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Que Passou Por Aqui !

Saraiva